Essa época do ano é perfeita para exagerarmos nas cores! Seja na roupa, na casa, na vida.. E, por que não, na cozinha também?
Cozinhar em um espaço colorido e cheio de vida faz toda diferença. E a gente está aqui para te ajudar com os itens que podem compor a decoração.

Um toque de cor nas paredes sempre é bem–vindo!

Seja num papel de parede ou usando pratos com cores alegres. Afinal, quem disse que prato também não pode ser usado como enfeite?

Espátulas coloridas também são ótimos acessórios para pendurar em paredes brancas ou de cor sólida. Se não quiser pendurar direto na parede, pode pendurar em uma estante vazada, que também fica lindo. Dessa forma elas sobressaem mais na sua cozinha.

Panelas de cores diferentes

Hoje em dia está mais do que liberado você ousar nas cores das panelas. Tem uma variedade de cores para escolher.

Dizem que o azul é a cor da tranquilidade, serenidade e harmonia. Nada melhor do que você cozinhar em um ambiente sossegado e calmo.

Já o vermelho, uma cor mais forte e intensa, trás energia para o ambiente. Então, para quem gosta de cores vibrantes e é cheio de energia, pode exagerar no vermelho :)

E o roxo? O roxo é a cor do mistério, mas também é uma das cores mais vivas e alegres que existem. Entrar em uma cozinha com itens em tons roxo e lilás pode ser uma experiência incrível. Pois é diferente de tudo, é fora do padrão e é lindo demais.

Você também tem a opção de misturar todas as cores e deixar sua cozinha alegre e colorida!!

Amarelo é a cor do otimismo e da alegria!

A cor amarela trás luz, descontração e ainda é charmosa. Usar amarelo na cozinha é uma opção para quem gosta de ambientes clean, mas ao mesmo tempo, quer sair do padrão da cor branca pura.

Cozinha descontraída

Se sua cozinha for mais clean, com a predominância do branco, abuse nos itens coloridos!

Panelas, liquidificador, sanduicheira, espátulas, pano de prato, jogo americano, cafeteira, potes e jarras... Não podemos esquecer de diversificar nas canecas. Quem não gosta de comprar caneca? Vários, tipos, modelos e cores. Tá mais do que liberado!

Aposte nas estampas diferentes! Tanto por dentro quanto por fora!

Queremos ver cores em você e na sua cozinha =)