Ruby Rose Melu Rr328 água Micelar 200ml
RUBY ROSE
Ruby Rose é uma empresa familiar que atua no mercado de cosméticos ... desde 1970, e está presente em 16 países, oferecendo produtos de beleza de alta qualidade a preços acessíveis para todos.
SOBRE O PRODUTO
Água Micelar Melu 200ml, deixa o rosto limpo, fresquinho e hidratado conta com vitamina d-Pantenol e Ácido Hialurônico. Pode ser usado no rosto e no pescoço para remover as impurezas e tratar a pele suavemente, tornando-se a companhia perfeita para os cuidados do dia a dia.
Modo de uso Aplique a Água Micelar com o disco de algodão sobre o rosto, pálpebras, lábios e pescoço. Não há necessidade de enxaguar.
INGREDIENTES:
ÁGUA, PROPANODIOL, CAPRILATO/CAPRATO DE GLICERETE-7, POLISSORBATO 20, FENOXIETANOL, ETILHEXILGLICERINA,
EDETATO DISSÓDICO, AMINOMETILPROPANOL, HIALURONATO DE SÓDIO, PANTENOL, ÁCIDO CÍTRICO.
SOBRE A LOJA:
Desde 2018, nossa missão é realçar a beleza das mulheres da região com produtos 100% originais e garantia de procedência. Oferecemos importados com selo de qualidade da ADIPEC e acreditamos que cuidar da autoestima é um investimento. Realizamos trocas em até 7 dias, desde que o produto esteja lacrado. Seja bem-vinda ao nosso universo da beleza!