(Código: 5986226_CasaeVideo)Marca: Gshield
R$ 294,03no PIXDesconto
Parcele em até 10 x com o cartão CASA&VIDEO
Peça já o seu!Vendido e entregue por:GSHIELD
A única película do mundo com 6 meses de garantia contra quebra de telas
Desenvolvida com uma composição única de Polietileno reforçada por microfilamentos de Fibra de Vidro, a Película Ultra Safe é líder mundial em proteção. Sua fusão de plástico e fibra de vidro proporciona uma resistência incomparável, garantindo uma defesa robusta para o seu dispositivo.
Além disso, a Película Ultra Safe apresenta acabamento nas laterais para preencher as extremidades do aparelho, assegurando uma proteção completa e sem falhas. Com recorte específico e bordas especialmente desenhadas para manter a estética original do seu iPhone, a Película Ultra Safe oferece não apenas proteção, mas também máxima transparência, aderência total e sensibilidade ao toque.
A Película Ultra Safe vem com uma bandeja de instalação, cuidadosamente projetada para acabar com a frustração de alinhar a película perfeitamente ao seu smartphone. Basta posicionar a bandeja sobre o dispositivo, pressionar suavemente no centro e assistir à película aderir à tela! Em outras palavras, além da qualidade impecável, a Ultra Safe é a definição de praticidade: alinhamento garantido significa menos tempo gasto na instalação!
ESPECIFICAÇÕES
Marca: Gshield
Material: Polietileno que simulado o vidro
Espessura: 0,35mm
Proteção: Contra pequenos impactos e riscos à tela
Grau de transparência: 99% High Definition
Certificações: US Military
Dimensões: Cobre as dimensões da tela, podendo existir leves recuos para melhor utilização com capas
Cor: Bordas Pretas