Porta Guardanapos Tramontina Ciclo Em Aço Inox

(Código: 6132007_CasaeVideo)Marca: Tramontina

    R$ 122,13no PIX

    4x de R$ 34,69 sem juros no cartão CASA&VIDEO
    ou parcele sem juros nos demais cartões

    Selecione ou digite a quantidade desejada

    Vendido e entregue por:WEBCONTINENTAL MARKETPLACE

    Consultar frete e prazo

    Porta Guardanapos Tramontina Ciclo Em Aço Inox


    Todo happy hour é divertido. Entre um drinque e outro, falta até tempo para colocar o papo em dia. Mas o que não pode faltar é sofisticação. A linha de serviço para bar da Tramontina dá aquele toque especial para você receber seus amigos ou clientes mais exigentes.
    Recomendações de Uso:
    Antes do uso: Antes de utilizar o produto novo, remova as eventuais etiquetas e lave-o com água quente e detergente.Modo de uso:Durante a lavagem use somente esponja macia, outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho do produto. Enxágue bem a peça a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que por serem abrasivos, podem danificar o inox. Após a lavagem enxugue-o, pois as substâncias químicas contidas na água poderão causar manchas. Sempre que possível use água quente, pois renova o brilho do produto. Evite o contato da peça com superfícies quentes, pois podem provocar a descoloração do produto. Quando usar a máquina de lavar louça, recomendamos retirar o produto logo que tenha terminado o ciclo enxaguar, a fim de que o mesmo seja secado manualmente.- Foto meramente ilustrativa.
    Informações Adicionais:

    - Em aço inoxidável, altamente durável, mantém as características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.- Possui detalhes vazados que valorizam a peça.- Ideal para ir à mesa.- Produto diferenciado para quem gosta de servir bem.- Pode ser levado diariamente à lava-louças. USO SEGURO E ADEQUADOAntes do uso: Antes de utilizar o produto novo, remova as eventuais etiquetas e lave-o com água quente e detergente.Modo de uso:Durante a lavagem use somente esponja macia, outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho do produto. Enxágue bem a peça a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que por serem abrasivos, podem danificar o inox. Após a lavagem enxugue-o, pois as substâncias químicas contidas na água poderão causar manchas. Sempre que possível use água quente, pois renova o brilho do produto. Evite o contato da peça com superfícies quentes, pois podem provocar a descoloração do produto. Quando usar a máquina de lavar louça, recomendamos retirar o produto logo que tenha terminado o ciclo enxaguar, a fim de que o mesmo seja secado manualmente.- Foto meramente ilustrativa.